Em Capinzal do Norte servidores aprovam proposta de Plano de Cargos e Carreira

Na última sexta feira dia 27 de julho ocorreu uma assembleia em Capinzal do Norte no auditório do SINDSERPM-CN (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capinzal do Norte)  com os servidores públicos do Apoio Escolar, Saúde e Administração. O sindicato que representa todos os servidores municipais trabalha para aprovar o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores do quadro permanente da prefeitura municipal com o apoio e assessoria da FETRACSE que vem apoiando essa luta em toda sua base através de sua campanha estadual.

Na assembleia foi apresentada uma proposta de projeto de lei onde se estrutura toda a carreira dos servidores públicos municipais, exceto professores, que foi discutida, esclarecida e aprovada pelos presentes.

Presidente do SINDSERPM-CN, Valdecy Bertoldo, fala da importância da aprovação do PCCS.

Em apoio a luta dos servidores locais contribuíram na assembleia Gilvan Freire – presidente em exercício da Força Sindical/MA, Gelilson Gonçalves – presidente da FETRACSE – Gedeão Nascimento – Sec. de Previdência da  FETRACSE e José Neiva (Loló Sindicalista) – Diretor Estadual da FETRACSE.