sábado , maio 30 2020
Home / DESTAQUE / GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS – SINTESPGEB PRESTA CONTAS E MOSTRA AVANÇOS

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS – SINTESPGEB PRESTA CONTAS E MOSTRA AVANÇOS

Nesta terça-feira 21 de janeiro o SINTESPGEB realizou assembleia geral dos servidores onde   a presidente da entidade  – Marineide Sousa Mendes Gomes,  fez uma retrospectiva das dificuldades e dos avanços no ano de 2019. A 1ª tesoureira da entidade – Roseane Pereira Silva,   apresentou aos associados as prestações de contas do ano de 2019. Em seguida os associados deliberaram sobre itens da pauta de reivindicações para 2020 e apreciaram a previsão orçamentária da entidade para 2020 – que contempla o andamento da construção da sede da entidade sindical –  o projeto da sede,  prevê a construção de uma sede moderna, segura,  dentro dos padrões de engenharia,  arquitetura e que tenha espaço físico condizente com a altura da entidade e dos servidores.

O SINTESPGEB tem uma sede que é uma residência de propriedade da entidade, mas,  precisa melhorar a estrutura e infraestrutura para a tender as necessidades da entidade e dos seus  associados. Ao final da assembleia os associados aprovaram as prestações de contas, acrescentaram itens e aprovaram a pauta de reivindicações e aprovaram o  projeto para a construção da sede com modificações no projeto.

A convite da diretoria da entidade o presidente e vice-presidente da FETRACSE  – Gelilson Gonçalves e Gilvan Freire estiveram presentes na assembleia em apoio à luta dos servidores e acompanhando a entidade filiada. O presidente da FETRACSE Gelilson Galçalves disse que “ está satisfeito com o trabalho do SINTESPGEB na defesa dos trabalhadores, com a condução  e organização da entidade pelos diretores e pela participação dos associados na assembleia”. Após encerrada a  assembleia, a entidade ofereceu um coquetel aos associados presentes.

Veja Também

LIVE DO SERVIDOR MUNICIPAL: Orientações às entidades sindicais e seus associados.

A FETRACSE – diante da pandemia do Novo Coronavírus e das orientações da OMS – ...