Nesta terça-feira 21 de janeiro o SINTESPGEB realizou assembleia geral dos servidores onde a presidente da entidade – Marineide Sousa Mendes Gomes, fez uma retrospectiva das dificuldades e dos avanços no ano de 2019. A 1ª tesoureira da entidade – Roseane Pereira Silva, apresentou aos associados as prestações de contas do ano de 2019. Em seguida os associados deliberaram sobre itens da pauta de reivindicações para 2020 e apreciaram a previsão orçamentária da entidade para 2020 – que contempla o andamento da construção da sede da entidade sindical – o projeto da sede, prevê a construção de uma sede moderna, segura, dentro dos padrões de engenharia, arquitetura e que tenha espaço físico condizente com a altura da entidade e dos servidores.
O SINTESPGEB tem uma sede que é uma residência de propriedade da entidade, mas, precisa melhorar a estrutura e infraestrutura para a tender as necessidades da entidade e dos seus associados. Ao final da assembleia os associados aprovaram as prestações de contas, acrescentaram itens e aprovaram a pauta de reivindicações e aprovaram o projeto para a construção da sede com modificações no projeto.
A convite da diretoria da entidade o presidente e vice-presidente da FETRACSE – Gelilson Gonçalves e Gilvan Freire estiveram presentes na assembleia em apoio à luta dos servidores e acompanhando a entidade filiada. O presidente da FETRACSE Gelilson Galçalves disse que “ está satisfeito com o trabalho do SINTESPGEB na defesa dos trabalhadores, com a condução e organização da entidade pelos diretores e pela participação dos associados na assembleia”. Após encerrada a assembleia, a entidade ofereceu um coquetel aos associados presentes.