SINTESPGEB DE EUGÊNIO BARROS RECEBE A CANDIDATA A PREFEITA ANTONIA LEITE GUIMARÃES EM SUA SEDE

Foi na última terça-feira 10 de novembro que os diretores do SINTESPGEB de Governador Eugênio Barros receberam a candidata a prefeita Antônia Leite Guimarães na sede provisória da entidade. A convite da entidade a candidata compareceu para fazer a apresentação e discussão de propostas e receber a pauta dos servidores municipais com itens de extrema importância para os trabalhadores e para o bom desempenho das políticas públicas que servem á população da cidade.   A candidata compareceu acompanhada da sua assessora Professora Diocileide Maria Lima de Almeida.

Após a exposição e discussão de toda a pauta, Antônia Leite agradeceu o convite e aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria que buscou junto à entidade sindical desde a elaboração do seu Plano de Governo e acrescentou que juntos podem buscar soluções para viabilizar o desenvolvimento e efetivação das propostas apresentadas na carta compromisso.   Segundo a presidente do SINTESPGEB – Marineide Sousa Mendes Gomes, a candidata disse que as ações descritas pelo sindicato refletem a necessidade de todas as categorias e que na sua gestão, caso eleita, todos os trabalhadores serão valorizados e respeitados. Finalizou a sua fala dizendo: “Somos funcionários do povo…e para o povo iremos trabalhar”.  Ao final da reunião, Marineide agradeceu a presença da candidata e sua assessoria em nome do SINTESPGEB, demais diretores sindicais e dos servidores municipais, colocando a entidade aberta ao diálogo em um futuro pleito da candidata. A presidente da entidade garante o mesmo tratamento a todos os candidatos.

Os próximos candidatos a prefeitos a comparecerem à sede da entidade deverão ser: Rogério do Conal – na manhã desta quinta-feira às 9h  e Francisco Carneiro (O Chiquinho do Banco) na sexta-feira às 14 horas.

A FETRACSE – entidade a qual o SINTESPGEB é filiado, vem orientando que todas as entidades sindicais de sua base no Estado do Maranhão, convidem os candidatos que concorrem ao executivo municipal nas cidades maranhenses para que conheçam a pauta de reivindicações e sugestões dos trabalhadores municipais. É uma forma de colaborar com futuros governos de forma efetiva.