sábado , maio 30 2020
Home / DESTAQUE / FETRACSE faz levantamento da situação de pagamentos do funcionalismo municipal neste final de ano.

FETRACSE faz levantamento da situação de pagamentos do funcionalismo municipal neste final de ano.

Ao final de cada ano a situação fica apertada para muitos municípios que deixaram pendências de pagamentos de folhas dos funcionários públicos municipais deixando esses servidores aflitos sem, às vezes nem previsão. A FETRACSE fez um levantamento com os dirigentes sindicais de sua base e traz a lista de muitos municípios maranhenses e sua situação de pagamentos neste final de ano. Veja:

Alto Alegre: Já foi pago novembro e décimo terceiro salário. Dezembro só dia 31 e pagamento de férias só em fevereiro de 2020. Informações do SINDSAAMA.

Barra do Corda: Já foi pago novembro e o décimo terceiro salário. Informações do SINTRASEMBAC.

Benedito Leite: Ainda está pendente o terço de férias de alguns servidores e o salário de dezembro está previsto para dia 30/12. Informações do SINDSEPEM Benedito Leite.

Brejo: Está faltando efetuar apenas o pagamento do restante das férias (15 dias) e o mês de dezembro previsto para ser efetuado dia 27. Informações do SINPROEMB.

Capinzal do Norte: Foi pago o terço de férias e o 13° salário, mas ainda está devendo o mês de novembro. Informações do SINDSERPM-CN.

Coroatá: Salário do mês de novembro foi pago. Décimo terceiro salário também. Férias somente para os concursados. Há mais de mil contratados sem receber. O salário do mês de dezembro irão pagar dia 30/12. Informações do SINPROEM.

Fortuna: Pagou metade do décimo terceiro salário em dezembro e a outra metade no dia 20 de janeiro de 2020. O salário de dezembro será pago até o dia 5 de janeiro de 2020. Informações do SINTRASF.

Gonçalves Dias: Falta pagar mês de novembro, dezembro e o terço de férias da folha do FUNDEB. Informações do SINTESPEM Gonçalves Dias.

Gov. Archer: Foi pago as férias e o décimo terceiro salário. O salário de novembro só foi pago a folha do 40% FUNDEB. Para a folha FUNDEB 60% está previsto para pagar até dia 31/12. O mês de dezembro, por enquanto não há previsão. Informações do SINTESPEM Gov. Archer.

Gov. Eugênio Barros: O município está devendo mês de novembro e mais 15 dias de férias para os professores e o salário de dezembro. Falta pagar o mês de novembro para a maioria dos servidores já que a gestão efetuou pagamento para algumas folhas, além do mês de dezembro para todos. Informações do SINTESPGEB.

Gov. Luiz Rocha: Previsão para pagar o 13° para os professores no final do mês de dezembro e salário dia 10/01/2020. As outras categorias já receberam o 13°salário. Informações do SINTESPEM Gov. Luiz Rocha.

Graça Aranha: Falta pagar o décimo terceiro salário para os professores e o salário de dezembro. Informações do SINTESPEM.

Lima Campos: Já foram pagos os salários de novembro, dezembro, as férias e o décimo terceiro salário. Informações do SINDSEP.

Loreto: Falta pagar o salário de dezembro previsto para o dia 30/12. Informações do SINDSEPEM de Loreto.

Mirador: Falta pagar metade do décimo terceiro salário para todos e o mês de dezembro. Informações do SINPROSPMA.

Passagem Franca: Está com os pagamentos em dia, o décimo terceiro não foi pago no dia 20, mas está acertado pro dia 30. As férias foram pagas em julho para os professores. Informações da ASSEM.

Pedreiras: Está previsto para pagar o mês de dezembro dia 30/12. Está faltando o mês de novembro dos aposentados. Mas está previsto pra ser pago dia 30 também. O salário dos ativos está em dia. Informações do SINDSERPE.

Presidente Dutra: Falta pagar apenas o salário de dezembro. Informações do SINTESPEM.

Santa Filomena do Maranhão: Falta pagar as férias dos servidores da educação, segundo acordo para pagamento ocorrerá em fevereiro. Décimo terceiro salário das folhas FUNDEB 40, administração e saúde foi pago dia 24/12. Ficou para dia 30 de dezembro a folha  FUNDEB 60 da educação. O salário  do mês de dezembro, por enquanto não há previsão de pagamento. Informações do SINTESPEM Sta Filomena.

Santo Antônio dos Lopes: Foi pago o décimo terceiro e o mês de novembro. O terço de férias foi pago no decorrer do ano de 2019. Previsão de pagar dezembro no dia 30/12.  Informações do SINSERPDOM Sto Antonio dos Lopes.

São João dos Patos: Foi pago o 13° salário. Mês de dezembro paga na próxima semana junto com o 1/3 de férias. Informações do SINPROED.

São José dos Basílios: Falta pagar o mês de novembro e dezembro da folha FUNDEB 60%, o mês de dezembro da folha FUNDEB 40% e o décimo terceiro salário dos servidores da educação. Há pendências nos pagamentos dos terços constitucional de férias dos anos de 2017,2018 e 2019 para todos da educação. O reajuste dos professores que é de 4,17% em 2019 não foi repassado pelo governo municipal. Informações do SINTESPEM São José dos Basílios.

São Mateus: Resta pagamento em atraso do 13° salário e o pagamento de dezembro. Também 1/3 de férias de algumas pessoas. Informações do SINDSEMA.

Sen. Alexandre Costa: Está faltando décimo terceiro salário. O mês de dezembro ainda não foi pago. Informações do SINSERPDOM Sen. Alexandre Costa.

Tuntum: O município vinha pagando o décimo terceiro no mês de aniversário, mas está devendo para os aniversariantes de outubro, novembro e dezembro para os servidores da educação. O mês de dezembro ainda não pagou. As demais secretarias falta pagar novembro, dezembro e décimo terceiro salário. Informações do SINDSERT.

Veja Também

LIVE DO SERVIDOR MUNICIPAL: Orientações às entidades sindicais e seus associados.

A FETRACSE – diante da pandemia do Novo Coronavírus e das orientações da OMS – ...